segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bem Vindas


Olá Galerinha, estou aqui depois de muita enrolação com o primeiro post do Lollita's, vamos dividir muito sobre moda, belezaculinária, design, tecnologia entre outros assunto que entre nós "é uma delicia conversar"...
Espero que gostem do espaço e que deixem sugestões e tudo mais, eu curso Web Design e eu mesma quero criar a cara nova do Blog num site único e tal, por isso que por enquanto vou depender do Blogger... 
Bom, um dos motivos que me incentivou a criar esse blog é pra dar inicio a tag "Nas Alturas" que irá ajudar meninas/mulheres altas a se aceitarem como são, e a parar com a paranoia de que são estranhas e diferente, eu sei bem como é isso pois tenho 16 anos e 1,82 de altura, muitos me incentivam a ser modelo, tenho planos para me inscrever entre 2013 ou 2014 pro garota Fantástico, acho que tenho chances de passar, vai ser sensacional se eu conseguir participar imagina só!
Hobbies são coisas que todos tem, e o meu preferido é tirar fotos e Cantar, tocar violão, escrever músicas, então falaremos muito sobre isso também.
Espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, deixe sua opinião, critica, elogio, com educação por favor, e obrigada por comentar :D