segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Estilosas do LookBook - Flávia Desgranges

Quem acessa o LookBook já deve ter vido os looks da Flávia Desgranges, dizem que ela é de Santa Catarina, eu não tenho certeza  sobre essa informação, só descobri que ela é brasileira.
A moça além de super estilosa é de muito bom gosto, tira fotos super bem produzidas, desde roupa, calçado, acessórios até maquiagem, cabelo e cenário. É uma ótima fonte de inspiração para quem ama moda e tendencia, eu escolhi pra mostrar pra vocês mais looks de vestido, porque amei muito a mistura de estampas, cores, detalhes, os calçados e tudo mais, essa garota é realmente incrível.
Repare que em 3 dos looks, ela usa o mesmo cinto, e em outros 2 ela usa o mesmo salto, e mesmo assim fico perfeito, ela soube fazer montagens diferentes com detalhes iguais mais que pra alguns vão passar despercebido de tão bem produzidos.
Quem quiser ver mais sobre a garota acesse o LookBook dela " AQUI "
E aproveitem para se inspirar:





















Eai qual ou quais você's mais gostaram ? Eu amei o 1, 3, 4, 5, 6 e a camisete do 7...Enfim, acho mais facil eu dizer que amei todos, olhando os looks dela da até vontade de ir correndo se arrumar né? pelo menos eu fiquei.
Até a proxima Lollita's :)

2 comentários:

Olá, deixe sua opinião, critica, elogio, com educação por favor, e obrigada por comentar :D